31/08/2022
Comissão de Educação realiza primeira reunião ordinária e dá parecer a um PL
Câmara
A Comissão Permanente de Educação, Ciência e Tecnologia realizou na manhã desta quarta-feira (31) a primeira reunião ordinária de 2022. Em pauta estavam dois processos que estão em tramitação na Casa de Leis para serem analisados pelos membros da comissão.

O processo n°3.958/2022 é referente ao projeto de lei complementar de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a implantação do projeto piloto do Programa de Escola Cívico-Militar com a denominação de Escola Cívico-Militar Cuiabana "Professora Maria Dimpina Lobo Duarte" nesta capital e dá outras providência. A medida que consiste na implantação das escolas cívico-militares em Cuiabá por meio do projeto piloto teve o parecer de aprovação com dois votos. Agora a medida segue para ser discutida e votada em plenário.

Já o processo n°8.948/2021 que dispõe sobre o PL de implantação de atividades esportivas e de lazer, nos fins de semanas e feriados, nas escolas públicas, foi retirado de pauta pela ausência da relatora da matéria na comissão.

Confira a sessão conjunta no link: https://legislativo.camaracuiaba.mt.gov.br/comissao-reunioes.aspx

03/05 - Servidores do SAMU serão homenageados pelo vereador Dilemário pelos serviços prestados a população cuiabana
03/05 - Vereadora Maysa Leão homenageia mulheres empreendedoras de Cuiabá
03/05 - Chico 2000 pede apoio de Emanuelzinho para construção de Unidade de Saúde no Ribeirão da Ponte