16/05/2023
Tribuna Livre traz assuntos de interesse religioso, social e educacional
Reitor do Santuário Nossa Sra. Auxiliadora, Padre João Vitor Ortiz

A Câmara Municipal de Cuiabá recebeu nesta terça-feira (16), o Reitor do Santuário Nossa Sra. Auxiliadora, Padre João Vitor Ortiz. O Reitor discorreu sobra a programação da Festa 2023.

O Padre foi convidado pela vereadora, Maysa Leão (REPU).

O segundo convidado foi o sr. Odenil Martins de Souza, conselheiro Municipal de Educação, onde discutiu a busca por instrumentos que efetivamente garantam a aplicação de leis que conferem direitos às pessoas com deficiências no município de Cuiabá. O conselheiro foi indicação do vereador Eduardo Magalhães (REPU).

O Profª Elizângela Melo foi a terceira pessoa a usar a Tribuna e divulgou o projeto de sua autoria, Vire a página e realização da 1ª olimpíada de leitura, jogos teatrais e performance de Cuiabá. Projeto que nasceu do livro Anjos apenados, fruto do trabalho realizado pela professora com menores apreendidos em ‘casa de recuperação’.

A Profª foi Indicação do vereador Lilo Pinheiro (PDT).

Obs.: a íntegra destas Tribunas pode ser assistida em: https://www.youtube.com/watch?v=iq9BmdnBSY4

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá.

03/05 - Servidores do SAMU serão homenageados pelo vereador Dilemário pelos serviços prestados a população cuiabana
03/05 - Vereadora Maysa Leão homenageia mulheres empreendedoras de Cuiabá
03/05 - Chico 2000 pede apoio de Emanuelzinho para construção de Unidade de Saúde no Ribeirão da Ponte
03/05 - Tribuna convidada pela vereadora Michelly Alencar debate sobre o Maio Roxo