Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
31/05/2023
Vidal pede duplicação da Av do CPA até o residencial Buritis
Secom
O vereador Sargento Vidal (MDB) pediu durante a sessão ordinária desta terça-feira (30.05), na Câmara de Cuiabá, a duplicação do final da Avenida Historiador Rubens de Mendonça até o residencial Buritis. 

O parlamentar pediu que a duplicação seja da da frente do Comando Geral até os demais residenciais existentes na região, analisando o grande número populacional que tem causado grande congestionamento na via. 

"Na Avenida do CPA, quando concluíram a duplicação até o Comando Geral, ali para trás não tinha praticamente nada e hoje temos dezenas de bairros ali. E eu Moro justamente lá no finalzinho e é muito difícil aquele trânsito até o Comando Geral. Ou seja, chegou no Comando Geral e como está duplicada para o Centro, aí fica bom. Mas o espaço lá para cima, Prefeitura, Secretaria de Obras vamos dar uma olhadinha lá para ajudar a população", declarou ele. 

Vidal justifica que a cidade tem se expandido com o tempo, surgindo novos bairros e residenciais. Com isso, é necessário atualizar também as vias públicas com asfaltamento, duplicações e as sinalizações necessárias. Na Avenida em questão, ele vê a importância da duplicação como forma de descongestionar o trânsito e evitar demais transtornos, além de acidentes.

Da Assessoria



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.