Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
01/06/2023
“Não dá para fingir que isso é normal” diz Maysa Leão sobre declarações grosseiras do deputado Cattani
A vereadora Maysa Leão (Republicanos) reforçou durante a sessão desta terça-feira (30), as críticas ao deputado estadual Gilberto Cattani (PL), em que compara mulheres a vacas, e posteriormente gravou um novo vídeo pedindo desculpas aos animais.

“Não dá para passar pano. Não dá para fingir que isso é normal e não dá para aceitar algo desse tipo, eu sendo uma parlamentar mulher, no estado de Mato Grosso. Quero deixar registrado aqui o meu repúdio e essa situação e o pedido para que a Assembleia Legislativa tome alguma atitude”, declarou a vereadora.

A declaração de Cattani foi feita no dia 16 deste mês, quando o deputado comparou a gestação do animal com a gestação de mulheres para defender seu discurso antiaborto. Posteriormente o deputado postou um vídeo em suas redes sociais, pedindo desculpas às vacas, em continuidade à chacota.

Ainda na sessão na Câmara de Vereadores foi sinalizada pelo vereador Luís Claudio (PP), a proposta de retirada do título de Cidadão Cuiabano ou qualquer outro destinado ao deputado Cattani. A vereadora Maysa Leão se posicionou a favor da suspensão do título ao deputado.

Da Assessoria


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.