13/06/2023
7ª reunião da CECT é realizada nesta segunda-feira, 12
Secom

Nesta manhã de segunda-feira (12) foi realizada a 7ª reunião da Comissão de Educação, Ciências e Tecnologia - CECT. O encontro foi realizado na sala de Comissões - vereador Julio Pinheiro.

A resposta do ofício encaminhado a Secretaria Municipal de Educação, foi lida na reunião. Esse documento se trata das oitivas dos vigilantes, onde foram tratados os seguintes quesitos:

>      I.  Possibilidade de manutenção dos vigilantes noturnos juntamente com as operações das câmeras de segurança da unidade.

>    II.      Possibilidade de fazer a escala 12 por 36 no período matutino e vespertino com pagamento de 60 horas extras.

>   III.        >Possibilidade de retomar pró-funcionário para a categoria.

O primeiro e segundo requisitos foram negados pela Secretaria Municipal de Educação, sendo somente o terceiro sendo atendido e mantido pela mesma.

A reunião é presidida pelo vereador Mario Nadaf (PV), e os membros Michelly Alencar (União Brasil) e Jeferson Siqueira (PSD).

Todas as Comissões estão disponíveis para serem assistidas ao vivo pelo Youtube da Câmara Municipal de Cuiabá.

Link: https://www.youtube.com/@CamaraMunicipaldeCuiaba/featured

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá

03/05 - Servidores do SAMU serão homenageados pelo vereador Dilemário pelos serviços prestados a população cuiabana
03/05 - Vereadora Maysa Leão homenageia mulheres empreendedoras de Cuiabá