13/06/2023
Moradores dos bairros Altos da Glória e Gamaliel, em Cuiabá, apresentam demandas para vereador Cezinha Nascimento
Secom
Patrolamento da via, iluminação pública e coleta de lixo frequente foram as demandas apresentadas pelos moradores dos bairros Altos da Glória e Gamaliel, em Cuiabá, para o vereador Cezinha Nascimento (UB). Nesse sábado (10), o parlamentar esteve nos bairros para ouvir a população que aguarda uma solução para os problemas relatados ao parlamentar.

O primeiro deles, a falta de patrolamento, segundo a população já persiste há aproximadamente um ano. Agora, em tempo seco, ainda é possível trafegar, apesar dos inúmeros buracos. Mas na época chuvosa, a situação fica muito complicada, até mesmo intransitável.

Há motoristas de aplicativo que se recusam a ir até o local, deixando a população em necessidade. Muitas das vezes, relatam os moradores, as viagens são para idosos que, diante da recusa do serviço, não conseguem sair de casa, até mesmo para um atendimento médico.

“No tempo chuvoso, moradores da região e quem passa por aqui para outros bairros e chácaras próximos precisam enfrentar uma situação complicada. A calamidade é grande”, diz Weverton, um dos moradores da localidade.

Edcarlos, presidente do bairro Altos da Glória, cobrou também iluminação pública. O representante indicou que há sete postes que poderiam contar com luzes e garantir mais segurança para a população. Outro pedido foi pela coleta de lixo de forma mais frequente.

“Vamos encaminhar essas solicitações ao nosso vice-prefeito, José Roberto Stopa, que certamente olhará com muito carinho para essa população que tanto sofre”, disse o vereador Cezinha Nascimento.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá

03/05 - Servidores do SAMU serão homenageados pelo vereador Dilemário pelos serviços prestados a população cuiabana
03/05 - Vereadora Maysa Leão homenageia mulheres empreendedoras de Cuiabá
03/05 - Chico 2000 pede apoio de Emanuelzinho para construção de Unidade de Saúde no Ribeirão da Ponte