15/06/2023
Vereador Rogério Varanda apresenta indicações de melhorias para bairros de Cuiabá
O vereador Rogério Varanda (MDB) apresentou na Sessão Plenária desta quinta-feira (15), 19 indicações de melhorias para os bairros de Cuiabá. Entre os serviços solicitados estão os de tapa-buracos, colocação de tampas de bueiros, troca de lâmpadas e limpezas em avenidas.

Para os bairros Novo Mato Grosso, Ribeirão do Lipa, 1º de Março, Santa Helena, CPA 1, CPA 4, CPA IV – 3º Etapa, Miguel Sutil e Ribeirão do Lipa, Rogério Varanda solicitou a Operação Tapa-buracos em dezenas de ruas.

“Com essas indicações temos como objetivo deixar todas as ruas desses bairros em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres", disse o parlamentar.

As indicações de trocas de Lâmpadas foram feitas para os bairros Santa Rosa e também para o Ribeirão do Lipa. “As ruas mais iluminadas darão maior segurança e tranquilidade aos moradores que circulam pelas vias no período noturno”, disse Varanda.

Para os bairros 1º de Março também foi indicado pelo parlamentar à colocação de tampa de bueiros. “Os bueiros abertos, sem tampa, oferecem risco aos pedestres, aos motoristas e expõem a população a acidentes comprometendo a segurança dos que passam pelas vias. Por isso solicitamos com urgência a colocação das tampas”, disse.

As indicações de limpeza para as Avenidas do Bairro Ribeirão do Lipa também foram apresentadas pelo parlamentar. “A limpeza nas vias vai trazer mais comodidade para quem passa pelo local e segurança aos motoristas”, lembrou Varanda.

Varanda lembra ainda que todas essas indicações vão trazer benefícios para os moradores que residem nestes locais. “Essas indicações visam atender às necessidades e reivindicações dos moradores que residem nos bairros. Saliento que o atendimento desses pedidos trará inúmeros benefícios a todos”, finalizou.

Para facilitar o acesso ao parlamentar foi criado um número de WhatsApp para que o cidadão encaminhe suas demandas e fale direto com o vereador Rogério Varanda. O número é o (65) 9- 9281 3720.

Confira todos os trabalhos do vereador Rogério Varanda acessando o site da Câmara de Cuiabá (www.camaracuiaba.mt.gov.br)

Da Assessoria

03/05 - Servidores do SAMU serão homenageados pelo vereador Dilemário pelos serviços prestados a população cuiabana
03/05 - Vereadora Maysa Leão homenageia mulheres empreendedoras de Cuiabá