30/06/2023
Varanda solicita tapa-buracos e patrolamento para bairros de Cuiabá
Secom
O vereador Rogério Varanda (MDB), solicitou por meio de indicações na sessão Ordinária da última quinta-feira (29), operação tapa-buracos e patrolamento para bairros de Cuiabá. De acordo com o parlamentar, os serviços são necessários, pois, nestas vias, há trechos em que o asfalto encontra-se em estado precário, com buracos e ondulações. “A falta de manutenção do asfalto gera prejuízos aos usuários da via, provocando transtornos para quem trafega pelo bairro”, disse o parlamentar.

A operação tapa-buracos foi solicitada nos bairros Jardim Brasil, Residencial Nova Canaã, Ribeirão do Lipa, Alvorada, 1º de Março e Ouro Fino. Já o serviço de patrolamento será realizado no bairro Santa Cruz. “Os pedidos tem como objetivo melhorar as condições das vias para os moradores, pedestres, motoristas e demais usuários, pois os buracos acabam causando insegurança e podem ocasionar acidentes”, lembrou Varanda.

Rogério Varanda lembra ainda que uma vez atendida às reivindicações, os serviços vão “melhorar o espaço público e proporcionar melhor qualidade de vida e bem-estar aos moradores do bairro”, concluiu.

Para facilitar o acesso ao parlamentar foi criado um número de WhatsApp para que o cidadão encaminhe suas demandas e fale direto com o vereador Rogério Varanda. O número é o (65) 9- 9281 3720.

Verônica Rakel/Assessoria de Imprensa

03/05 - Vereador Dilemário Alencar homenageia servidores do Samu
03/05 - Vereadora Maysa Leão homenageia mulheres empreendedoras de Cuiabá
03/05 - Chico 2000 pede apoio de Emanuelzinho para construção de Unidade de Saúde no Ribeirão da Ponte