03/07/2023
Câmara de Cuiabá empossa 7 novos concursados
Secom

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), empossou sete novos servidores, na manhã desta segunda-feira (02.07), oriundos do concurso público realizado em 2021, para as vagas de Técnico, Analista Legislativo e Contador.

Chico parabenizou aos novos servidores e destacou a importância de ter efetuado a convocação. A expectativa é de que no mês de agosto mais aprovados sejam chamados.

"Nós estamos fazendo a nossa obrigação, que é dar posse. Eles estudaram, se inscreveram no concurso e foram aprovados, portanto nada mais justo que esta Casa dar a eles a oportunidade. São jovens que estão entrando nesta Casa com espírito diferente e tenho certeza que vão contribuir muito com este Legislativo", disse ele.

Vanusa Leocádio, empossada na vaga de contadora, comemorou a nova fase da vida e agradeceu ao presidente Chico 2000: "Hoje é um dia muito especial para mim. Estou muito feliz e agradeço grandemente ao presidente desta Casa por ter nos nomeado".

A Secretária de Gestão de Pessoal, Bárbara Pinheiro, destacou a importância da decisão de Chico convocar os aprovados, visando auxiliar na reposição do quadro efetivo, devido às recentes aposentadorias publicadas.

"Terminamos mais uma etapa do concurso dando posse a 7 servidores. É muito importante para a casa, nós acabamos de ter algumas aposentadorias, então, precisávamos desta reposição", reiterou ela.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

03/05 - Servidores do SAMU serão homenageados pelo vereador Dilemário pelos serviços prestados a população cuiabana
03/05 - Vereadora Maysa Leão homenageia mulheres empreendedoras de Cuiabá
03/05 - Chico 2000 pede apoio de Emanuelzinho para construção de Unidade de Saúde no Ribeirão da Ponte