04/07/2023
Indicação de vereador é atendida com obras de pavimentação no Parque Residencial Coxipó
Secom

O vereador Luis Cláudio Sodré (PP) teve indicação atendida pela Prefeitura de Cuiabá a partir de obras de pavimentação no bairro Parque Residencial Coxipó, em Cuiabá.

“Quero agradecer o prefeito Emanuel Pinheiro, o secretário de Obras, José Roberto Stopa, e toda nossa gestão por mais essa indicação atendida. Quero mandar um recado para o presidente do bairro Parque Residencial Coxipó, o Maciel, e dizer que estamos juntos em todas as demandas do bairro e já começou pela rua C e vem mais novidades. Conte com a gente que juntos somos mais fortes”, declarou Sodré.

Maciel destacou que esse era um sonho antigo, principalmente a pavimentação da Avenida C. “Agradeço o prefeito Emanuel Pinheiro, o vice-prefeito Stopa e, em especial, o nosso vereador do bairro Luis Cláudio”, afirmou a liderança.

OBRAS - As obras executadas contemplaram as ruas 19, 20 e 21, que receberam um sistema de drenagem eficiente, visando minimizar problemas de alagamentos e garantir o escoamento adequado das águas pluviais. Após a instalação da drenagem, as ruas receberam aplicação de asfalto de alta qualidade, para facilitar o acesso e a locomoção no bairro. A Avenida C também foi contemplada, com 600 metros recapeamento.

A equipe de obras trabalha no momento para revitalizar a Praça Benedito Castravechi, localizada no bairro. Com espaços de convivência, áreas verdes e opções de lazer, a praça se tornará um local agradável para a comunidade, promovendo a integração entre os moradores e incentivando a prática de atividades físicas ao ar livre.

03/05 - Servidores do SAMU serão homenageados pelo vereador Dilemário pelos serviços prestados a população cuiabana
03/05 - Vereadora Maysa Leão homenageia mulheres empreendedoras de Cuiabá
03/05 - Chico 2000 pede apoio de Emanuelzinho para construção de Unidade de Saúde no Ribeirão da Ponte
03/05 - Tribuna convidada pela vereadora Michelly Alencar debate sobre o Maio Roxo