31/07/2023
Presidente recebe representante dos motoboys de Cuiabá para ouvir demandas
Secom
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), se reuniu nesta quarta-feira (26), com o representante da categoria de motoboys da Capital, João Muniz, mais conhecido como Barba, onde ouviu as demandas e se comprometeu em auxiliar.

Segundo Chico, as reinvindicações são pertinentes e terão o apoio do Legislativo, visando proporcionar melhores condições de trabalho.

"Recebemos aqui nosso parceiro Barba, representando a categoria de motoboys da cidade e veio trazer algumas reinvindicações justas. Nós fizemos o compromisso de defendê-las junto ao Executivo, para que dessa forma possamos proporcionar a eles condições mais humanas, mais respeito e oportunizando que entre uma entrega e outra, tenha um espaço de descanso. Pode ter certeza que nós defenderemos e defenderemos duro, para que as reinvindicações sejam atendidas", argumentou o presidente.

A categoria tem buscado auxílio para a implementação de pontos de apoio em locais estratégicos, resultando em um espaço adequado de apoio e descanso.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

06/05 - Cezinha Nascimento propõe lei que reconhece importância de instituição para Cuiabá
06/05 - Quatro sessões solenes e audiência pública estão na agenda da Câmara
06/05 - Indicação de Varanda para tapa-buracos é atendida por secretaria de obras