02/08/2023
Maysa Leão entrega doação de kits de limpeza para a APAE Cuiabá
Da assessoria
A vereadora Maysa Leão (Republicanos) entregou nesta última segunda-feira (31.07), as doações de kits de limpeza para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em Cuiabá. Os itens foram arrecadados durante todo o mês de julho na campanha “Doação é Inclusão”, realizada pelo gabinete da vereadora.

Atualmente a instituição atende mais de 100 crianças e adultos com deficiência intelectual e múltipla. Foram doados 708 rolos de papel higiênico, cinco galões de sabonete líquido, cinco galões de detergente, cinco galões de água sanitária, e 48 frascos de detergente líquido de 500 ml.

“Hoje viemos entregar doações que recebemos no gabinete de amigos, voluntários, e população que nos auxilia a seguir pensando e fazendo o bem ao próximo. Toda ajuda é bem vinda e agradeço a todos que colaboraram na nossa campanha”, destacou Maysa Leão.

A iniciativa é uma forma de aproximar os munícipes das ações do mandato, além de propor mais qualidade no atendimento da APAE. Esta é a quinta campanha de doação conduzida pela vereadora e as arrecadações cumprem um calendário de atividades e datas importantes, dentro de cada mês.

“Sabemos que é um pouco difícil para a sociedade entender a questão dos produtos de higiene dentro de um Centro de Atendimento, mas isso proporciona a qualidade no atendimento dessas pessoas que ficam na unidade o dia todo”, explicou Eliete Jandres, coordenadora Pedagógica da APAE.

Para quem quiser doar algum item para a APAE, basta ir diretamente até a unidade localizada na Rua Major Gama, nº 600, Centro Sul.

Outras Informações: (65) 3322-8853

Da Assessoria

06/05 - Cezinha Nascimento propõe lei que reconhece importância de instituição para Cuiabá
06/05 - Quatro sessões solenes e audiência pública estão na agenda da Câmara