02/08/2023
Chico se reúne com servidores da Comunicação e Cerimonial para Café com Presidente
Secom
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, se reuniu nesta quarta-feira (2), com servidores da Comunicação e do Cerimonial, para mais uma edição do Café com Presidente, buscando ouvir as demandas dos setores e promover melhorias no ambiente de trabalho.

"Esse momento é bastante importante para a Casa e para Cuiabá. Reunimos a Comunicação e o Cerimonial, para dar continuidade de algo que nós já estamos fazendo, que é se reunir com todos os servidores. Fizemos compromisso com aquilo que é possível e vamos buscar cumprir. Foi um encontro produtivo", disse o presidente.

A secretária de Comunicação, Elizângela Tenório, destacou que a gestão de tem buscado se aproximar dos servidores e melhorar a estrutura das secretarias, resultando na melhoria dos serviços que serão entregues à sociedade. Chico atendeu uma reinvindicação e autorizou uma reforma na sala da Comunicação, assim como no Apoio Legislativo.

"O presidente tem mostrado um trabalho de respeito para com os servidores e essa ação do café da manhã com cada secretaria e coordenadoria, tem mostrado esse trabalhado diferenciado", pontuou ela.

O mestre de cerimônia, Hozeander Antônio, servidor do Cerimonial, ressaltou a atitude de Chico de ouvir os servidores e espera que os próximos presidentes possam manter essa iniciativa.

"É importante para todos nós do Cerimonial, tendo em vista que o Cerimonial é um dos setores principais, tendo essa oportunidade não só hoje, mas desde o início da gestão, de encontrar às portas abertas. Nós esperamos que isso continue, não só nesta gestão, mas que os futuros presidentes possam absorver o que o nosso presidente fez", concluiu.

Na próxima quarta-feira (09.08), Chico vai se reunir com os servidores dos setores de Taquigrafia e Apoio Legislativo.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

06/05 - Cezinha Nascimento propõe lei que reconhece importância de instituição para Cuiabá
06/05 - Quatro sessões solenes e audiência pública estão na agenda da Câmara
06/05 - Indicação de Varanda para tapa-buracos é atendida por secretaria de obras