12/09/2023
Audiências públicas abordam vagões do VLT e legislação sobre serviços concessionados na Câmara
Donatto Aquino/Secom

A pedido do presidente da Câmara de Vereadores, Chico 2000 (PL), será realizada audiência pública na quarta-feira (13/09), às 9 horas, para debater e esclarecer à população sobre a legislação a respeito das políticas públicas delegadas às empresas privadas executoras dos serviços públicos relacionados a rodovias, portos, hidrovias, travessias, balsas, energia elétrica, transporte intermunicipal de passageiros, ônibus, gás natural e também ferrovias.

No mesmo dia, mas a partir das 18 horas, será realizado o 2º Encontro Municipal “Sua Vida Importa”. O evento ocorre a pedido do vereador Luis Cláudio (PP) e vai abordar o porquê de falar sobre depressão e suicídio. O encontro faz parte do Setembro Amarelo.

Dois eventos vão marcar a sexta-feira (15/09). O primeiro é a sessão solene para entrega de títulos honoríficos pelo vereador Luiz Fernando (Republicanos). A solenidade deve iniciar às 9 horas.

A partir das 14 horas, o vereador Luis Cláudio (PP) convocou uma audiência pública para abordar e debater a proposta do traçado do BRT em Cuiabá e a suposta comercialização dos vagões do VLT com o Governo do Estado da Bahia.

Ainda nesta semana as sessões ordinárias serão realizadas na terça-feira (12/09) e na quinta-feira (14/09).

SECOM – Câmara Municipal

03/05 - Servidores do SAMU serão homenageados pelo vereador Dilemário pelos serviços prestados a população cuiabana
03/05 - Vereadora Maysa Leão homenageia mulheres empreendedoras de Cuiabá
03/05 - Chico 2000 pede apoio de Emanuelzinho para construção de Unidade de Saúde no Ribeirão da Ponte