13/09/2023
Santa Inês recebe limpeza de bolsões de lixo após indicação de Rogério Varanda
Assessoria

O Residencial Santa Inês em Cuiabá recebeu esta semana, ações de limpeza realizada pela Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb). A indicação foi feita em Plenário na Câmara de Cuiabá pelo vereador Rogério Varanda (MDB).

O trabalho de eliminação de bolsões de lixo contou com a utilização de maquinários como pá carregadeira e caminhão para o transporte dos materiais. “Fizemos a indicação para a limpeza desses bolsões no bairro. O diretor-geral da Limpurb Júnior Leite enviou a equipe lá, que realizou com muita excelência os trabalhos”, disse.

Varanda lembrou ainda da importância dessas ações. “Com esse trabalho, melhoramos o visual do bairro, preservamos o meio ambiente e contribuímos com a saúde pública”.

A orientação à população que precisa descartar objetos inservíveis é que acione o Cata-treco. As equipes recolhem e encaminham o material sem utilidade ao aterro sanitário. Já os materiais em bom estado são doados para cooperativas de reciclagem. O serviço pode ser agendado pelo telefone (65) 3645-5518 ou WhatsApp (65) 99243-6502.

03/05 - Servidores do SAMU serão homenageados pelo vereador Dilemário pelos serviços prestados a população cuiabana
03/05 - Vereadora Maysa Leão homenageia mulheres empreendedoras de Cuiabá
03/05 - Chico 2000 pede apoio de Emanuelzinho para construção de Unidade de Saúde no Ribeirão da Ponte
03/05 - Tribuna convidada pela vereadora Michelly Alencar debate sobre o Maio Roxo