18/09/2023
Bairros recebem trabalhos de troca de lâmpadas e tapa-buracos após indicações de Varanda
Da assessoria
Os bairros Carumbé e Novo Mato Grosso receberam ações de melhorias após indicação do vereador Rogério Varanda (MDB). Foram realizados os trabalhos de troca de lâmpadas de postes e operação tapa-buracos.

O bairro Carumbé recebeu a troca de lâmpadas em postes, uma reclamação frequente dos moradores que estavam sofrendo com a escuridão. Os trabalhos foram realizados na Ricardo Miranda Guimarães. “Por lá a escuridão estava tomando conta, os moradores estavam preocupados com a segurança do local. Assim que solicitamos da secretaria, logo fomos atendidos e os serviços foram feitos. Agora a rua está bem iluminada e os moradores mais tranquilos”, explicou Varanda.

No bairro Novo Mato Grosso, foi realizado a operação tapa-buracos, uma reivindicação dos moradores da região que estavam sofrendo com os buracos nas vias.

“Solicitei os trabalhos no local, a Rua A1 estava tomado pelos buracos, mas agora motoristas e a população que passa pelo local, vão poder circular com mais segurança e tranquilidade”, explicou.

Para facilitar o acesso ao parlamentar foi criado um número de WhatsApp para que o cidadão encaminhe suas demandas e fale direto com o vereador Rogério Varanda. O número é o (65) 99281 3720.

Confira todos os trabalhos do vereador Rogério Varanda acessando o site da Câmara de Cuiabá (www.camaracuiaba.mt.gov.br)

Verônica Rakel/Assessoria de Imprensa

03/05 - Servidores do SAMU serão homenageados pelo vereador Dilemário pelos serviços prestados a população cuiabana
03/05 - Vereadora Maysa Leão homenageia mulheres empreendedoras de Cuiabá