18/09/2023
Varanda propõe honraria a analista legislativo da Câmara
Secom

O vereador Rogério Varanda (MDB) propôs a concessão do Título Honorífico Ordem do Mérito Legislativo ao servidor público da Câmara, Cesar Romero Lima Junior, 34 anos. A medida é um reconhecimento dos serviços prestados por ele ao município de Cuiabá.

Conforme o projeto de decreto legislativo, o servidor é natural de Cuiabá e formou em direito na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Ele ingressou na Câmara em 2013, após ser aprovado em concurso público para o cargo de analista legislativo.

Ele possui pós-graduação em Direito e Processo, pela Faculdade Damásio/SP e está cursando outra pós-graduação em Direito do Agronegócio pela UFMT. Cesar também é membro efetivo das Comissões de Agronegócio, Tributário e Empresarial da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT).

“O senhor Cesar Romero merece a presente honraria em razão de toda a dedicação e os bons serviços prestados em prol da sociedade cuiabana, tanto na advocacia quanto no setor público”, finalizou Varanda.

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)