02/10/2023
Vereador apresenta indicações para tapa-buracos e limpeza de área pública
Donatto Aquino/Secom

No mês de setembro, o vereador Eduardo Magalhães (Republicanos) protocolou indicações de melhoria para a Capital. Entre elas, foram apresentadas: operação tapa-buracos, limpeza de área pública, duplicação e sinalização de pista.

Confira abaixo as indicações protocoladas:

Foi solicitada a duplicação da Avenida Historiador Rubens de Mendonça do ponto Comando Geral, até o contorno leste. Sinalização horizontal e vertical na Rua Miranda Reis – Centro, e colocação de quebra-molas e faixa de pedestres nas Ruas Senador Metelo – Jardim Cuiabá e Rua Jornalista Alves Ribeiro – Cidade Alta.

Nos bairros CPA IV, Jardim Independente e Jardim Independência, foi feito o requerimento de limpeza nas respectivas ruas: N, Cláudio M. da Mota e Padre Amorim.

Na operação tapa-buraco os bairros favorecidos foram: Residencial São Carlos, Morada do Ouro, Cidade Verde, CPA II, CPA III, Goiabeiras, Despraiado, Altos da Boa Vista, Ribeirão do Lipa, Santa Helena, Lixeira, Jardim Imperial, Porto, Quilombo, Santa Rosa, Nova Esperança I e Jardim Primavera.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

06/05 - Cezinha Nascimento propõe lei que reconhece importância de instituição para Cuiabá
06/05 - Quatro sessões solenes e audiência pública estão na agenda da Câmara
06/05 - Indicação de Varanda para tapa-buracos é atendida por secretaria de obras