05/10/2023
Varanda indica tapa-buracos e limpeza para bairros de Cuiabá
Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (05), o vereador Rogério Varanda (MDB) encaminhou indicações aos órgãos competentes, com pedido de melhorias para os bairros da Capital. As solicitações foram de tapa-buracos e limpeza de vias públicas. A indicação parlamentar é um instrumento do Poder Legislativo – aprovado pelo Plenário nas sessões – que sugere ao Executivo a necessidade da tomada de providências.

O parlamentar solicitou serviços de tapa-buracos para atender os bairros Morada do Ouro, Novo Mato Grosso, Paiaguás e CPA 3 - setor 5. Além dos serviços de limpeza de vias públicas para os bairros CPA 3 – Setor 5 e CPA 4. Todas as indicações do vereador foram aprovadas por unanimidade do Plenário.

“Vamos acompanhar as indicações para que sejam atendidas de forma eficaz, trazendo o benefício a todos os cidadãos da nossa querida Cuiabá, principalmente, os que moram nos bairros citados. Cada solicitação busca impactar positivamente a qualidade de vida dos moradores da cidade”, disse Varanda.

As sessões ordinárias acontecem as terças e quintas-feiras, às 9H, na Câmara Municipal de Cuiabá no canal do Youtube da Câmara. Para facilitar o acesso ao parlamentar foi criado um número de WhatsApp para que o cidadão encaminhe suas demandas e fale direto com o vereador Rogério Varanda. O número é o (65) 9- 9281 3720.

Da Assessoria

03/05 - Servidores do SAMU serão homenageados pelo vereador Dilemário pelos serviços prestados a população cuiabana
03/05 - Vereadora Maysa Leão homenageia mulheres empreendedoras de Cuiabá
03/05 - Chico 2000 pede apoio de Emanuelzinho para construção de Unidade de Saúde no Ribeirão da Ponte