19/10/2023
Câmara aprova requerimentos, pareceres e honrarias na sessão desta quinta
Donatto Aquino/Secom
A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou durante sessão ordinária desta quinta-feira (19), pareceres da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), requerimentos para sessões solenes, honrarias, Mensagem do Executivo e Emenda à Lei Orgânica.

A Tribuna Livre foi utilizada por Cybele Bussik, empreendera Cultural e presidente do Instituto Inca, que explanou sobre os quintais de Siriri da cultura cuiabana.

Pareceres da CCJR

- Mesa Diretora: Concede comenda do Legislativo Cuiabano ao senhor André Feruci (aprovado com 20 votos)

- Vereador Chico 2000 (PL): Concede título de Cidadão Cuiabano ao senhor André Aparecido Ferruci (aprovado com 20 votos)

- Vereador Sargento Joelson (PSB): Concede título honorífico da Saúde "Doutor Roched Abib Seba", ao senhor Sebastião Freitas (aprovado com 20 votos)