24/10/2023
Varanda apresenta indicações de melhorias para bairros de Cuiabá
O vereador Rogério Varanda (MDB) apresentou na Sessão Ordinária de hoje (24) indicações de serviços de melhorias para seis bairros de Cuiabá. As solicitações são de limpeza de nascente, pavimentação asfáltica, operação tapa-buracos, limpeza de vias públicas, patrolamento e instalação de placas de sinalização.

A limpeza de nascentes foi solicitada pelo parlamentar para o Córrego da Prainha até o bairro Consil. A pavimentação asfáltica para as vias públicas do bairro Centro América. Operação tapa-buracos solicitadas paras as ruas 316 e 317 do Setor 03 do Tijucal. Serviços de limpeza de vias públicas para o bairro Centro América e ainda o patrolamento para as ruas do Jardim Mossoró e Tancredo Neves.

Já os trabalhos de instalação de placas de sinalização, o vereador Rogério Varanda solicitou com urgência para os cruzamentos entre as ruas Aparecido Teodoro Pato, esquina com a rua Xavante no bairro Jardim Mossoró.

“As demandas dos bairros foram recebidas por meio do nosso Whatsapp disponibilizado como mecanismo de aproximação entre o legislador e a população e também por meio da minha equipe de gabinete que estão diariamente em diversos bairros do município para conhecerem de perto as demandas e necessidades dos moradores”, explicou o parlamentar.

Varanda ressaltou ainda a importância das indicações que assim que executadas irão trazer melhorias para a população. “Queremos contribuir para a qualidade de vida dos cidadãos e também para a segurança de todos, espero que as demandas sejam atendidas prontamente para que os problemas enfrentados pelos moradores sejam resolvidos”, finalizou.

Todas as solicitações serão encaminhadas ao executivo municipal para que possam ser despachadas junto a cada secretaria responsável. Para facilitar o acesso ao parlamentar foi criado um número de WhatsApp para que o cidadão encaminhe suas demandas e fale direto com o vereador Rogério Varanda. O número é o (65) 9- 9281 3720.

As sessões ordinárias acontecem as terças e quintas-feiras, às 9h, na Câmara Municipal de Cuiabá e é transmitida pelo canal do Youtube da Câmara.

Da Assessoria

03/05 - Servidores do SAMU serão homenageados pelo vereador Dilemário pelos serviços prestados a população cuiabana
03/05 - Vereadora Maysa Leão homenageia mulheres empreendedoras de Cuiabá
03/05 - Chico 2000 pede apoio de Emanuelzinho para construção de Unidade de Saúde no Ribeirão da Ponte