26/10/2023
Câmara aprova requerimento, projetos e pareceres na sessão desta quinta
Donatto Aquino/Secom
A Câmara Municipal de Cuiabá realizou nesta quinta-feira (26.10), sessão ordinária para deliberar sobre requerimento, Projetos de Lei e pareceres das comissões permanentes do Legislativo.

Na Tribuna Livre, a senhora Janaina Santana de Oliveira, debateu sobre "os trabalhos desenvolvidos pela Associação de Apoio aos Pacientes Oncológicos de Cuiabá (AAPOC)”. Já o senhor Orlando Serafim de Oliveira, presidente da Associação de Acidente Vascular Cerebral de Cuiabá (AAVCC), tratou sobre a "divulgação do dia mundial do AVC".

Projeto de Lei em 1º votação

- Vereador Dilemário Alencar (Podemos): PL que dispõe sobre a obrigatoriedade de afixação de cartaz com informações que ajudem na conscientização sobre o impacto negativo dos resíduos do cigarro (aprovado com 18 votos)

Parecer da Comissão de Constituição de Justiça e Redação

- Executivo Municipal: PL que dispõe sobre a concessão de auxílio-aluguel às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar no município de Cuiabá e dá outras providência (aprovado com 20 votos)