27/11/2023
Vereador visita escola, articula academia ao ar livre e promove limpeza em bairro
Donatto Aquino
O vereador Marcus Brito Junior (PV) celebrou, na última semana nas suas redes sociais, a instalação de uma academia ao ar livre e parquinho para atender os moradores do bairro Residencial Coxipó. Além disso, ele destacou que atua para conseguir a reforma completa da praça, localizada ao lado do Unidade da Saúde da Família (USF), a qual irá receber os equipamentos.

“Após muita luta, conseguimos a academia ao ar livre e parquinho para atender aos moradores da região. O trabalho, contudo, não para por aí, essa é apenas a primeira etapa de uma jornada. O próximo passo agora é
concentrar os esforços para garantir o início dessa obra o quanto antes e garantir um espaço de qualidade para o lazer e atividade física dos moradores do bairro”, disse o vereador em sua publicação.

No Residencial Coxipó, a equipe do gabinete do vereador se uniu aos moradores e promoveram a limpeza de todo entorno da unidade de saúde que atende toda a região.

ESPORTE - Como presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara de Cuiabá, Marcus Brito visitou a Escola Militar Dom Pedro II para conhecer um pouco do projeto social voltado para o esporte, onde os professores de voleibol, Diego Cavalcante e Danrlei Ualison dão aula para os alunos da unidade. O time da escola, inclusive, foi campeão dos jogos militares deste ano.

“Eu, que venho de escola militar, fico muito feliz de ver o avanço dessas unidades, pois é uma forma de incentivar o esporte e também o estudo. Além de participar do projeto, os alunos precisam ter bom desempenho nas disciplinas”.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

06/05 - Cezinha Nascimento propõe lei que reconhece importância de instituição para Cuiabá
06/05 - Quatro sessões solenes e audiência pública estão na agenda da Câmara
06/05 - Indicação de Varanda para tapa-buracos é atendida por secretaria de obras