27/11/2023
Paulo Henrique celebra indicações atendidas na Morada do Ouro e Residencial Paraíso
Secom
Mais de 10 indicações do vereador Paulo Henrique (PV) foram atendidas pela Prefeitura de Cuiabá e o parlamentar celebrou o atendimento ao pleito nas redes sociais neste mês.

Dentre os serviços atendidos estão o serviço de limpeza do Centro Comunitário implantação de faixa de pedestre na Av. Deputado Milton de Figueiredo sinalização de “direita livre” para acessar ao bairro a partir da Av. do CPA reparação de calçadas e manutenção de manilhas, dentre outras necessidades apontadas.

“Todas essas melhorias contribuíram para qualidade de vida e bem estar da comunidade, tornando o bairro mais acolhedor e seguro. Conto com o apoio de todos para tornar a nossa cidade ainda melhor. Juntos podemos fazer a diferença!”, declarou Paulo Henrique.

Outra ação celebrada pelo líder do prefeito na Câmara foi o patrolamento e abertura de estradas aos moradores no Residencial Paraíso do Coxipó.

“Solicitei junto a secretaria de Obras para que realizasse o serviço. Fui atendido e acompanhei o andamento das obras juntamente com o morador “Baguncinha” que está feliz e satisfeito. A população tem muito a comemorar com mais essa conquista que irá dar mais qualidade de vida e dignidade para a comunidade”.

O vereador agradeceu ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e ao vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV), por atender as indicações.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

03/05 - Servidores do SAMU serão homenageados pelo vereador Dilemário pelos serviços prestados a população cuiabana
03/05 - Vereadora Maysa Leão homenageia mulheres empreendedoras de Cuiabá
03/05 - Chico 2000 pede apoio de Emanuelzinho para construção de Unidade de Saúde no Ribeirão da Ponte