Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
09/02/2024
Sargento Vidal apresenta indicações para oito bairros de Cuiabá
Jessé Soares
O vereador Sargento Vidal (MDB) apresentou 17 indicações nesta quarta-feira (07.02) pedindo ações da Prefeitura de Cuiabá em benefício dos moradores dos bairros Nova Esperança III, Jardim Itamarati, Nova Conquista, CPA 4, CPA 3, Residencial Cláudio Marchetti, Jardim Santa Laura 1 e Terra Nova.

Ele pediu para que a Prefeitura de Cuiabá promovesse a instalação de braços e luminárias em dois postes na Rua 39, no bairro Nova Esperança 3. O vereador pediu o mesmo serviço na Avenida Pequizeiros e na Rua 34, do mesmo bairro. 

“As reivindicações atendem aos pedidos dos moradores do bairro são pertinentes, visto que nos endereços citados há baixa luminosidade devido aos postes de energia não possuírem os braços para a colocação das luminárias, isso acaba acarretando risco para as pessoas que passam pelo local”. 

Sargento Vidal também cobrou a manutenção de boca de loco na Rua A no Jardim Itamarati, limpeza do campo de futebol e aos arredores na Avenida A, no Nova Conquista e o patrolamento e cascalhamento da Rua São José, no Santa Laura 1. Também foi pedida a manutenção e reativação da fonte luminosa do Parque da Família, no Terra Nova. 

“A reivindicação é válida uma vez que a fonte luminosa presente no local citado acima encontra-se desativada necessitando da manutenção necessária para sua reativação. É importante ressaltar a real necessidade da realização do serviço a fim de garantir o bem estar e o lazer da população”.

O vereador também cobrou tapa-buracos na Rua 3 do CPA 4 na Rua 07, 7 do CPA 3, além das ruas 08 e Alfa 07, no Residencial Claudio Marchetti. Além disso, foi no solicitado neste último bairro citado, o recapeamento asfáltico da Rua 09.

No CPA 3, o vereador cobrou a manutenção da rede de esgoto e o recapeamento asfáltico da Rua 79, além da instalação de boca de lobo na rua 07, do CPA 3.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/02 - Audiência de Chico 2000 debate soluções para o fornecimento de água e energia em áreas não regularizadas
23/02 - A criação da Câmara Municipal de Cuiabá (I): Os achados auríferos e a necessidade de instalação do poder Real nas minas do Cuiabá
23/02 - Edna pede pagamento de benefício a catadores de recicláveis
22/02 - Nadaf destaca participação popular no Plano Municipal de Cultura
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.