05/04/2024
Varanda apresenta indicações de tapa-buracos para bairros de Cuiabá
Jessé Soares
O vereador Rogério Varanda (PSDB) apresentou na última Sessão Ordinária indicações de Operação tapa-buracos para os bairros Jardim Paulista, Jardim Brasil, Itamarati, Planalto e CPA 4 em Cuiabá. O parlamentar também pediu a limpeza de vias públicas em todo o bairro Itamarati. Essas e outras solicitações foram apresentadas em plenário e encaminhadas ao Poder Executivo.

Segundo o parlamentar fica evidente a urgência da realização de manutenção no asfalto desses bairros. “A operação tapa-buracos não só garantirá a fluidez do tráfego, mas também contribuirá para a segurança dos pedestres que utilizam essas vias”, disse.

Rogério Varanda lembra ainda que os trabalhos nas vias se faz necessário devido ao grande fluxo de carros e pedestres. “Essas indicações visam atender às necessidades e reivindicações dos moradores, que solicitam os serviços em caráter de urgência, são vias de grande fluxo, muitas pessoas passam por esses locais, e as ruas estão intransitáveis por conta da buraqueira”, justificou Varanda.

Ainda nas Indicações, Varanda solicitou a limpeza de vias públicas no bairro Itamarati e explicou que a região necessita da intervenção do Poder Público para eliminar a sujeira e o matagal existente, deixando a via pública em boas condições. “O mato, a sujeira, o lixo e mau cheiro no local podem causar doenças a todos os moradores, além da sensação de insegurança”, disse.

As solicitações acima citadas foram encaminhadas pela população ou coletadas pelo vereador ou por sua equipe, que sempre estão presentes nos bairros da capital. Caso a população queira entrar em contato com o parlamentar para encaminhar alguma solicitação ou dicas é só enviar para o WhatsApp (65) 9- 9281 3720.

Confira todos os trabalhos do vereador Rogério Varanda acessando o site da Câmara de Cuiabá (www.camaracuiaba.mt.gov.br)

03/05 - Servidores do SAMU serão homenageados pelo vereador Dilemário pelos serviços prestados a população cuiabana
03/05 - Vereadora Maysa Leão homenageia mulheres empreendedoras de Cuiabá
03/05 - Chico 2000 pede apoio de Emanuelzinho para construção de Unidade de Saúde no Ribeirão da Ponte