26/04/2024
Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
Secom

O plenário da Câmara de Cuiabá aprovou em segunda votação, por 18 votos, o projeto de lei 42990/2023 do vereador Adevair Cabral (SD), que denomina de José Alves Juvenal a Rua 4, no bairro Residencial Itamarati, na sessão ordinária de quinta-feira (25.04). Agora o projeto segue para sanção do prefeito da capital.

Adevair Cabral justificou que apresentou a proposta para homenagear um antigo morador do bairro, muito conhecido pela comunidade e sempre foi uma pessoa honrada, idônea e querido por todos os moradores.

Nascido em 22 de dezembro de 1961, ele era natural de Chapada dos Guimarães, morou apenas cinco anos na comunidade de Rio Manso e veio com os pais na época e se instalaram no bairro Dom Aquino, mas logo após fixou suas raízes familiares e permaneceu em definitivo no Bairro Residencial Itamarati.

Entrou como servente de pedreiro na Companhia de Saneamento do Estado (antiga Sanemat) onde trabalhou por mais de 22 anos, e em sequência a referida Companhia passou por mudanças, e por fim se aposentou-se na antiga CAB/Cuiabá, após 35 anos de tempo de serviço prestados.

“O homenageado foi uma pessoa de coração enorme, sempre disposto a ajudar o próximo, sempre teve um caráter ilibado, sempre cumprindo com seus compromissos e sempre preocupado com o bem-estar da sua família e de todos ao seu redor”, argumentou o vereador.

José Alves Juvenal morreu em outubro de 2023, aos 61 anos de idade.

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

07/05 - Mário Nadaf propõe implantação de bueiros inteligentes na Capital
07/05 - Indicação de Paulo Henrique é atendida e faixa elevada é construída em avenida
06/05 - Cezinha Nascimento propõe lei que reconhece importância de instituição para Cuiabá