17/05/2011
Representante do Coxipó do Ouro cobra mais atenção do poder público na região
Silva
Presidente em exercício do Coxipó do Ouro, Tércio Antônio de Resende, na tribuna da Câmara de Cuiabá

O presidente em exercício do Coxipó do Ouro, Tércio Antônio de Resende, usou a tribuna da Câmara Municipal para reclamar da falta de atenção do poder público na região. Segundo ele, os moradores estão desacreditados com o Executivo e não estão aguentando tanto sofrimento com a falta de estrutura na região e adjacentes. “No período das chuvas, as ruas esburacadas ficam totalmente alagadas, já em época da seca, os moradores sofrem com a poeira,” reclamou.

Na sessão ordinária desta terça-feira (17/05), Tércio solicitou ajuda dos vereadores para que intercedam perante a Prefeitura de Cuiabá melhorias  para o bairro, onde os moradores são na grande maioria de famílias humildes, que se sentem esquecidas pelo poder público.

“Estamos excluídos do contexto político, em nosso bairro não há segurança, infraestrutura, além da questão ambiental que está esquecida. Pedimos à Secretaria Municipal de Transporte sinalização para as ruas, e, até hoje, nada foi feito.” Ainda de acordo com presidente, crianças e idosos estão diariamente sujeitos a acidentes de trânsito. “Acredito que os vereadores têm condições de ajudar a nossa população”.

Da tribuna, Tércio lembrou da importância de se transformar o bairro em Distrito, que mais uma vez ficou fora do projeto aprovado. “É necessário a municipalização do Coxipó do Ouro, talvez, desta forma conseguiremos desenvolver a região com mais agilidade,” refletiu.

Em apoio, o vereador Adevair Cabral (PDT) parabenizou o trabalho que o líder de bairro Tércio está fazendo na região de tentar solucionar os problemas da região, acrescentando ainda estará junto para colaborar no que for preciso frente à comunidade. “Farei o que for preciso para a melhoria da região,” finalizou.

Adrielle Piovezan

03/05 - Servidores do SAMU serão homenageados pelo vereador Dilemário pelos serviços prestados a população cuiabana
03/05 - Vereadora Maysa Leão homenageia mulheres empreendedoras de Cuiabá
03/05 - Chico 2000 pede apoio de Emanuelzinho para construção de Unidade de Saúde no Ribeirão da Ponte