08/03/2024
Abertas inscrições para a 5ª Corrida do Legislativo - veja como participar
Secom
Estão abertas as inscrições para a 5ª Corrida do Legislativo, que ocorrem no dia 14 de abril, com largada programada às 06h30, na rua Barão de Melgaço, em frente à Câmara Municipal de Cuiabá. O percurso é de 8km de extensão e terá às seguintes categorias: Geral masculino e feminino, PCDs, servidores da Câmara e vereadores de Cuiabá - idade mínima obrigatória de 18 anos.

As inscrições serão realizadas somente pelo site: www.morro-mt.com.br, que serão validadas após o preenchimento completo de todos os campos. Será cobrado pelas inscrições o valor de R$ 60,00 (já inclusos os custos de conveniência do site) + 2Kg de Alimentos Não Perecíveis - (não será permitido a entrega de açúcar e sal). O valor líquido e os alimentos arrecadados serão doados para entidades filantrópicas a serem definidas posteriormente.

O prazo final é até o dia 5 de abril, no entanto, as inscrições podem ser encerradas antecipadamente, caso o limite de 1800 participantes tenha sido preenchido. Já a entrega do kits ocorrerão entre os dias 10 e 13 de Abril de 2024, na Câmara Municipal de Cuiabá.

A corrida é realizada pela Câmara Municipal de Cuiabá, Prefeitura de Cuiabá e Instituto Brasil Central (IBRACE). A organização é da Sem Limites Eventos Esportivos. O presidente do Legislativo cuiabano, vereador Chico 2000 (PL), destinou R$ 450 mil em emendas parlamentares para custear o evento.

O regulamento completo e a inscrição será realizada pelo link: https://morro-mt.com.br/eventos/5a-corrida-do-legislativo-cuiabano-524

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

02/05 - Nadaf entrega Moções de Aplausos a moradores do Cidade Verde em alusão aos 56 anos do bairro
02/05 - Plenário aprova por 16 votos sessão solene proposta pelo vereador Renivaldo Nascimento