11/03/2024
Após indicação de Varanda, ruas do CPA 1 e Paiaguás II recebem operação tapa-buracos
Jessé Soares/Secom

Após indicação do vereador Rogério Varanda (MDB), os bairros CPA 1 e Paiaguás II em Cuiabá receberam os trabalhos de tapa-buracos realizados pela Secretaria de Obras Públicas de Cuiabá. “Pedimos essa operação tapa-buracos com urgência para esses bairros, pois, as ruas estavam precárias colocando em risco moradores e motoristas que passam pelo local”, explicou Varanda.

No bairro CPA 1 a Rua balsa recebeu os trabalhos de tapa-buracos, já no Paiaguás a Rua “E” foi contemplada. “Quero aproveitar para agradecer o secretário José Roberto Stopa que nos atendeu prontamente e realizou a operação tapa-buracos nas vias. Agora a população pode trafegar pelos locais com mais tranquilidade e segurança”, disse Varanda.

INDICAÇÕES:

Na Sessão Ordinária de amanhã (12), o vereador Rogério Varanda vai apresentar indicações de tapa-buracos para os seguintes bairros: toda a extensão da Rua Ceará, bairro CPA 2 Avenida Ouro Preto , bairro Ouro Fino Rua 123, bairro CPA 4 na Avenida Prof. Alice Freire Silva Freire nº  2012, Rua 153 e Rua 43 do bairro CPA 04.

Confira todos os trabalhos do vereador Rogério Varanda acessando o site da Câmara de Cuiabá (www.camaracuiaba.mt.gov.br)

03/05 - Vereadora propõe solução emergencial ao Centro Histórico de Cuiabá
02/05 - Nadaf entrega Moções de Aplausos a moradores do Cidade Verde em alusão aos 56 anos do bairro
02/05 - Plenário aprova por 16 votos sessão solene proposta pelo vereador Renivaldo Nascimento