16/06/2023
Kássio pede serviços de melhoria para bairros de Cuiabá
Secom
O vereador Kássio Coelho (Patriota) apresentou 10 pedidos de serviço da Prefeita de Cuiabá em cinco bairros e três assentamentos da cidade.

Para o bairro Planalto, Kássio pediu a limpeza da calçada, pintura de meio fio e troca de lâmpadas queimadas na rua Itatiaia. Na rua Córdova o pedido é para uma ação de tapa buracos.

Na região central de Cuiabá, na praça Mãe Preta, é preciso realizar a troca das lâmpadas queimadas e esse foi um dos pedidos do vereador Kássio.

No bairro Ribeirão da Ponte, os pedestres cobraram a recuperação da proteção da ponte do Córrego Ribeirão da Ponte e o parlamentar oficializou o pedido ao poder público.

Pensando nos deficientes físicos e demais pessoas com mobilidade reduzida, o vereador cobrou uma rampa de acessibilidade para os cadeirantes na faixa elevada em frente a um mercado, na avenida Trabalhadores, no Jardim Itália.

"Precisamos garantir a segurança total para os pedestres fazerem a travessia e ainda falta essa rampa", apontou Kássio.

Distrito da Guia

O parlamentar apresentou também uma solicitação de ampliação do cemitério do Distrito da Guia.

"Essa demanda chegou até nós e vamos encaminhar à Prefeitura de Cuiabá para ver o que pode ser feito ali para a população local", contou o vereador.

Assentamentos

Para os assentamentos 21 de abril, na região do Pedra 90, e São Jerônimo, no Coxipó do Ouro, o vereador solicitou a instalação de dois braços de iluminação.

Ainda para o São Jerônimo, há uma solicitação de serviços de patrolamento e cascalhamento para que a população consiga transitar pela região.

As indicações foram apresentadas na Câmara Municipal de Cuiabá, na terça-feira (13).

29/04 - JONAS PINHEIRO 3: Marcrean inaugura "energia provisória"
29/04 - Vereador Eduardo questiona atraso na entrega das obras do Aquário Municipal
29/04 - Chico 2000 atende moradores e consegue limpeza de praça e cata-trecos no Jardim Paulista
29/04 - Duas sessões solenes e audiência pública estão na pauta desta semana na Câmara