19/06/2023
Ricardo Saad pede mutirões de tapa buracos para três bairros de Cuiabá
Secom
O vereador Ricardo Saad (PSDB) apresentou oito pedidos de realização de mutirões de tapa buraco para três bairros de Cuiabá.

O Bosque da Saúde foi o que teve mais pedidos, para as ruas das Orquídeas, Esmeraldas, Topázio, Pérolas.

"O bairro tem algumas ruas com muitos buracos que podem causar acidentes e prejuízos aos motoristas de carros e motociclistas. Por isso pedimos que o problema seja resolvido", comentou.

O Jardim Leblon e o Jardim Leblon II também tiveram pedidos apresentados pelo vereador. O primeiro precisa do tapa buracos nas ruas 08 e 09 de janeiro. Já o segundo, os buracos estão nas ruas 05 e 04 de janeiro.

"É o dever do vereador ouvir as demandas da população e fazer o encaminhamento para que o problema seja resolvido. Acionaremos a Prefeitura de Cuiabá para fazer o serviço", afirmou.

As indicações foram protocoladas na Câmara Municipal de Cuiabá na segunda-feira (12).

Da Assessoria

29/04 - JONAS PINHEIRO 3: Marcrean inaugura "energia provisória"
29/04 - Vereador Eduardo questiona atraso na entrega das obras do Aquário Municipal
29/04 - Chico 2000 atende moradores e consegue limpeza de praça e cata-trecos no Jardim Paulista