19/06/2023
Câmara promove três audiências públicas e entrega de títulos e moções nesta semana
Secom

A Câmara dos Vereadores promove três audiências públicas, entrega de títulos e moções em referência ao Dia do Pastor, mais uma edição do projeto Cuiabaninhos e a realização das duas sessões ordinárias na terça-feira e na quinta-feira a partir das 9 horas.

Na segunda-feira (19) será realizada audiência pública para discutir as políticas de acessibilidade e comemoração de 40 anos da Associação Mato-grossense de Deficientes (AMDE), na Rua Acre, CPA 2. A iniciativa foi do presidente da Câmara de Vereadores, Chico 2000 (PL).

Na terça-feira (20), alunos do 5º ano da Escola Municipal de Educação Básica Jescelino José Reiners participam do projeto Cuiabaninhos, e vão visitar as instalações da Câmara Municipal, a partir das 7h30. Mais tarde, às 9 horas, inicia a sessão ordinária.

Também será realizada audiência pública na quarta-feira (21), às 9 horas, para discutir e ouvir os usuários dos Centros de Convivência de Idosos (CCI) sobre as condições desses importantes espaços públicos, e apontar propostas para recuperar seu bom funcionamento. A medida partiu do vereador Dilemário Alencar (Podemos).

Por indicação da vereadora Michelly Alencar (União Brasil) será realizada Sessão Solene, na quarta-feira (21), às 14 horas, para a entrega de títulos e moções em homenagem ao Dia do Pastor.

Na quinta-feira (22) será realizada sessão ordinária, a partir das 9 horas.

E por iniciativa do vereador Sargento Vidal (MDB) será realizada a audiência pública na quinta-feira (22), às 14 horas, para conscientizar os cidadãos e classe política sobre a importância do tratamento da doença hanseníase.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

29/04 - JONAS PINHEIRO 3: Marcrean inaugura "energia provisória"
29/04 - Vereador Eduardo questiona atraso na entrega das obras do Aquário Municipal
29/04 - Chico 2000 atende moradores e consegue limpeza de praça e cata-trecos no Jardim Paulista