19/06/2023
Secom

Adevair Cabral pede serviços no Areão, Ribeirão do Lipa, Cohab São Gonçalo e Jardim Alencastro por meio de 8 indicações protocoladas entre quinta-feira (15) e sexta-feira (16). O vereador solicitou serviços estruturais pela Prefeitura de Cuiabá em quatro bairros da capital: Areão, Ribeirão do Lipa, Cohab São Gonçalo e Jardim Alencastro.

Atendendo ao pedido dos moradores, o vereador pediu o serviço de tapa-buracos na Avenida 2 do bairro Cohab São Gonçalo e, no Jardim Alencastro a cobrança é pelo serviço de tampa de rede esgoto na rua 1º de maio.

A caixa de passagem de esgoto está sem tampa e há riscos de acidentes aos moradores que ali transitam e, ainda de proliferação de doenças, além do mau cheiro. “Acidentes neste local podem causar traumas e trazer mais prejuízos que a mera reposição da tampa de esgoto”, justificou o parlamentar.

O vereador também cobrou o reparo de vazamento de água potável na rua Orivaldo Souza, no Ribeirão do Lipa. Segundo Adevair, o vazamento vem ocorrendo com frequência há mais de um mês e a população sofre com a falta de água na rede.

No bairro Areão, Adevair Cabral fez a indicação para implantação de academia ao ar livre e playground ao redor do campo de futebol, restauração de pintura de faixa de pedestres em frente da USF na rua desembargador Antônio Querino, serviço de limpeza urbana em toda extensão da Avenida João Eugênio Gonçalves Pinheiro, limpeza do Córrego do Gambá e tapa-buracos em todo o bairro.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

29/04 - JONAS PINHEIRO 3: Marcrean inaugura "energia provisória"
29/04 - Vereador Eduardo questiona atraso na entrega das obras do Aquário Municipal
29/04 - Chico 2000 atende moradores e consegue limpeza de praça e cata-trecos no Jardim Paulista