21/09/2023
Policial Militar e bombeiros serão homenageados por Rogério Varanda

O vereador Rogério Varanda (MDB) vai homenagear quatro profissionais da Segurança Pública de Mato Grosso, três Bombeiros Militares e um Policial Militar. Conforme o parlamentar este é um reconhecimento pelo incansável trabalho destes profissionais no atendimento da população.

De acordo com Varanda o objetivo é destacar os relevantes serviços prestados à sociedade e destacar a bravura, persistência, resiliência e coragem desses profissionais. Os homenageados irão representar as corporações que exercem o trabalho em prol da população.

“A minha homenagem será entregue para esses profissionais, que vão representar toda a categoria. Em 2003 meu filho Rogério Júnior sofreu um acidente de trânsito na Avenida Historiador Rubens de Mendonça aqui em Cuiabá. Ele ficou em coma por 13 dias e graças a Deus sobrevivei e tudo terminou bem. Foi graças aos profissionais que atenderam a ocorrência naquele dia com bravura, persistência, resiliência e coragem que ele sobreviveu”, explicou o parlamentar.

Rogério Varanda lembrou que a solenidade de entrega das Moções já tem data marcada. “A solenidade será realizada no dia 29 de setembro (sexta-feira), na Câmara Municipal de Cuiabá. Vai ser muito emocionante para todos e um reconhecimento merecido a todos os profissionais que cuidam diariamente da nossa vida”, explicou.

Homenageados:

-Subtenente BM RR Brasilino Valério de Farias

-Cabo PM Wagner Fernando da Cruz Farias

-Sargento BM Fagner da Cruz Farias

-Ten.Cel.BM Pryscilla Jorge Machado de Souza

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)