Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
06/12/2023
Primeira Igreja Batista é homenageada pela Câmara Municipal pelos 70 anos de organização em Cuiabá
Donatto Aquino/Secom

Por indicação do vereador Dilemário Alencar (Podemos), a Câmara Municipal realizou, nesta segunda-feira (04.12), uma Sessão Solene em homenagem aos 70 anos da Primeira Igreja Batista de Cuiabá. Na ocasião, pastores, diáconos e membros da igreja receberam Moções de Aplausos do Legislativo pelos relevantes serviços prestados ao povo de Cuiabá.   

“A sessão Solene ocorreu com o propósito de parabenizar a respeitada Igreja Batista, que tem uma trajetória abençoada de 70 anos em nossa cidade. É uma igreja que faz parte do dia a dia da cidade de Cuiabá, com membros comprometidos com a palavra de Deus e generosos, onde desenvolvem importantes projetos de cunho social e educacional que ajudam a nossa cidade”, disse o vereador Dilemário. 

A Primeira Igreja Batista – PIB, foi organizada no dia 3 de maio de 1953 em Cuiabá pela Primeira Igreja Batista de Campo Grande por iniciativa do pastor Sandoval Oliveira Quintanilha e a sua esposa Maria de Oliveira Quintanilha que vieram de Campo Grande (MS) com o desafio de abrir o trabalho batista em Cuiabá.

“Agradeço ao pastor José Junior, presidente da Primeira Igreja Batista,  por ter acolhido a iniciativa da realização de sessão solene para homenagearmos os batistas de Cuiabá, visto que data tão marcante, como a do 70º Aniversário de organização da Igreja Batista, não poderia deixar de ser registrada nos Anais da Câmara Municipal da nossa cidade”, concluiu o vereador Dilemário Alencar.  

Josemar Macena – Assessoria de Comunicação



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.