06/12/2023
Vereador homenageia morador com nome de praça no Pedra 90
Donatto Aquino/Secom

A praça da Rua 1, quadra 1 do Residencial Sonho Meu, no bairro Pedra 90, deve ganhar um nome. O vereador Lilo Pinheiro (PDT) protocolou o projeto de lei n. 325/2023 batizando a praça de Zidorio Guidazio Pereira Delgado (Nono).

Zidorio foi casado com Maria Clara da Guia Boaventura com quem teve seus três filhos: Allan Boaventura Delgado, Luã Boaventura Delgado e Luziane Boaventura Delgado. Além disso, ele foi um dos primeiros moradores o bairro Pedra 90.

Ele participou do movimento comunitário, e se tornou vice-presidente do bairro e presidente do Departamento de Esportes, participando ativamente na comunidade. Ainda dedicou alguns anos como funcionário público, servindo na Câmara Municipal de Cuiabá.

“Por toda a contribuição que este respeitado cidadão deu ao bairro Pedra 90 e, consequentemente, para nossa cidade, nada mais honrável e memorável que receber esta justa homenagem póstuma no bairro em que sempre morou”, finalizou Lilo.

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)