Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
11/12/2023
Paulo Henrique propõe título de cidadão cuiabano a oficial do exército
Donatto Aquino
O vereador Paulo Henrique (PV), propôs o projeto de decreto legislativo 563/2023 para conceder o Título de Cidadão Cuiabano ao oficial do Exército Brasileiro, Bertoldo Francisco de Carvalho Neto. 

Ele entrou nas fileiras da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) onde saiu como aspirante à oficial em 1997. Em janeiro de 1998, ele se apresentou no 9º Batalhão de Engenharia e Construção, em Cuiabá. 

De acordo com as informações do projeto, ele atuou diretamente em obras de construção no estado de Mato Grosso por meio das ações subsidiárias. Em pouco mais de 30 anos de serviço no Exército Brasileiro, Mato Grosso foi o Estado que Bertoldo viveu mais tempo da sua carreira militar, totalizando mais de 15 anos. 

“Ele criou vínculo emocional com Mato Grosso uma vez que sua esposa e filhas são mato-grossenses e suas pretensões futuras resume-se em permanecer com moradia fixa em Cuiabá.  Diante do exposto, em forma de reconhecimento aos relevantes serviços, profissionais, sociais prestados pelo ilustre senhor Bertoldo Francisco de Carvalho Neto ao município de Cuiabá, tanto na esfera pública quanto na privada, notadamente por sua atuação profissional e colaboração no desenvolvimento dos interesses do município de Cuiabá, solicito aos nobres colegas vereadores a aprovação da presente propositura”, finalizou.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.