12/12/2023
Vereador propõe mudança em nome de praça para homenagear motorista
Donatto Aquino
O vereador Luis Cláudio (PP) propôs projeto de lei substitutivo de nº 15/2023, dando denominação de praça poliesportiva Cristiano Justino Feo Rozá, localizada na Rua F do bairro Jardim Passaredo.

O objetivo da proposta é prestar homenagem póstuma. Ele era motorista de ônibus e morava no bairro. Participativo nos assuntos comunitários, o homenageado era membro da associação de moradores do bairro Jardim Passaredo, sempre em busca de melhorias para o bairro.

Paranaense de Francisco Beltrão, Cristiano morreu no dia 26 de maio de 2022 devido a um grave acidente, deixando esposa e filhas.

“Sabemos da importância dessa proposta, para homenageá-lo e nada mais justo que atribuir seu nome na praça. Além disso, o projeto cumpre os requisitos da lei n°2.554 de 02 de junho de 1998, que disciplina sobre a denominação das vias públicas, como a consulta prévia dos moradores com abaixo-assinado, RG e endereço de quem assinou”, finalizou o vereador.

Da Assessoria

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)