19/01/2024
Chico 2000 garante prorrogação do prazo para regularização de pendências para contadores
Donatto Aquino/Secom

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), trouxe, com muita satisfação, a notícia da prorrogação do prazo para emissões de alvarás de regularização para contadores até março de 2024. A informação, dada na tarde desta sexta-feira (19.01), é resultado de uma reunião realizada ontem, (18.01), no Plenário da Casa, com os contadores do município.

Chico havia firmado um compromisso de intermediar a situação dos contadores com o Executivo, e logo após a reunião de ontem pela manhã, ele se reuniu novamente com os profissionais durante a tarde, para que juntos, pudessem conversar com o Secretário de Fazenda, Antônio Roberto Possas.

“Hoje está efetivado o atendimento do nosso pedido, que é a prorrogação do prazo, está aqui, a portaria publicada. O nosso compromisso já está sendo cumprido, o primeiro deles é este, o segundo será com relação a vigilância sanitária, que também já estamos trabalhando”, afirmou Chico.

O prazo, que a princípio seria finalizado no dia 31 de janeiro de 2024, foi prorrogado por dois meses, e tem como nova data de finalização dia 31 de março deste mesmo ano.

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)