22/01/2024
Jeferson Siqueira destina R$ 1,2 milhão para realização de cirurgias eletivas
Reprodução
O vereador Jeferson Siqueira (PSD) encaminhou para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Cuiabá uma emenda impositiva de R$1.200.000, com o intuito de zerar as filas de cirurgias eletivas na capital. A emenda faz parte de uma ação conjunta entre os 25 vereadores, onde a secretaria receberá cerca de R$ 30 milhões em emendas.

Conforme a Comissão de Constituição, Justiça e Redação, 50% das emendas impositivas dos parlamentares municipais devem ser destinadas à saúde. Jeferson explica que o intuito é tentar zerar as filas de cirurgias eletivas ou ao menos diminuí-la.

“Essa ação entre os vereadores tem o intuito de tentar sanear as filas que parecem não acabar na saúde da capital! Mas, temos como ajudar a diminuir, fazendo a nossa parte, então, como presidente da Comissão de Constituição e Justiça, dei parecer favorável a esta ação e também destinei R$ 1.2000.000 para que haja cirurgias no antigo pronto-socorro de Cuiabá”, disse

Vale destacar que as emendas direcionadas pelos vereadores são para uso exclusivo para cidadãos residentes em Cuiabá.

Jeferson também lembrou a motivação para se tornar vereador por Cuiabá. “A minha intenção ao me tornar vereador sempre foi melhorar a sua para todos, pois, sem ela ninguém conseguiria viver. Sem saúde a população não trabalha, não estuda, não vive! Portanto, encaminho esta emenda, porque o meu desejo é cuidar da população”, afirmou.

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)