24/01/2024
Presidente Chico 2000 debate JARI com entidades da Capital
Donatto Aquino
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), se reuniu nesta terça-feira (23), com representantes dos taxistas, mototaxistas e motoristas de ônibus, para debater a JARI - Junta Administrativa de Recursos de Infração, responsável por julgar recursos de cancelamento de penalidades de trânsito, aplicadas pelos órgãos autuadores.

"Estamos recebendo aqui diversas entidades que obrigatoriamente precisam estar na composição da JARI, ouvimos todos, compreendemos as reivindicações e naturalmente estaremos defendendo junto ao Executivo as adequações para que a segunda JARI seja criada respeitando a legislação vigente", declarou o presidente.

De acordo com Vilson Neves, representante dos mototaxistas, é importante a Câmara estar disponível para ouvir a demanda, e poder auxiliar no diálogo junto à JARI e Executivo.

"Estamos aqui hoje reunido junto ao presidente aqui dessa Casa de Lei, pedindo reivindicações para que possa melhorar a qualidade tanto para o munícipes de Cuiabá, na Jari do município. Estou muito contente com a reunião, foi uma reunião muito produtiva e esperamos que sempre todos os presidentes que passe por aqui, tenham respeito por essa Casa de Lei, respeito às entidades. Muito obrigado, Chico, por nos atender", avaliou Neves.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)