Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
24/01/2024
Chico 2000 se reúne com moradores do Jd. Comodoro para fiscalizar indicação
Donatto Aquino
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), se reuniu na manhã desta terça-feira (23.01) com moradores do bairro Jardim Comodoro, em Cuiabá, para fiscalizar o andamento de uma indicação feito pelo parlamentar para atender a comunidade. 

Conforme a moradora, Daniele Rodrigues, trata-se da indicação de reparos na rede de esgoto. “Essa caixa já estava estourada há mais de dois anos e quem veio nos atender foi a equipe do Chico 2000 e hoje ele veio fazer essa visita e estamos muito felizes porque ele firmou esse compromisso conosco”, declarou a moradora. 

Na oportunidade, os moradores levaram o vereador Chico 2000 até uma área onde eles reivindicam uma praça no bairro. A moradora Daniele relata que mora no bairro há 13 anos e que esse é um sonho antigo dos moradores. “Diante do compromisso feito com Chico junto com o secretário José Roberto Stopa, a gente fica na esperança e na certeza de que vamos ser atendidos. Vai ser de grande alegria e benefício para a comunidade até porque é uma região que tem muitas crianças e os moradores que gostam de curtir o bairro e aproveitar o ambiente”, afirmou Daniele. 

Após as demandas apresentadas pelos moradores, o vereador Chico 2000 disse que fez uma vistoria da indicação. “Pedimos o reinício das ações e o secretário Stopa reafirmou o compromisso feito e não temos dúvida que lá vai ser cumprido”, pontuou o vereador.

Já com relação ao pedido da praça, Chico disse que no espaço já existe um playground com academia. “Os moradores estão aguardando há muito tempo a conclusão e o início efetivo da praça com quadra de esportes por ser uma área muito boa. Ouvimos a comunidade e fizemos contato com o secretário de Obras. Ele nos repassou uma informação, amanhã estaremos reunidos para discutir o caso e com todas as informações para depois nos reunirmos novamente com a comunidade”, finalizou Chico 2000.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.