24/01/2024
Presidente Chico 2000 recebe prefeito e vereadores de Lambari
Donatto Aquino
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), recebeu na manhã desta quarta-feira (24.01), uma comitiva de Lambari DOeste (a 319 km de Cuiabá), incluindo o prefeito Marcelo Vieira Vitorazzi (PDT) e o chefe do Legislativo da cidade, Edemarcio Pereira Lopes (PDT).

O encontro foi articulado pelo vereador Lilo Pinheiro (PDT), visando estreitar laços entre os Poderes, além da troca de experiências. O presidente Chico agradeceu a visita da comitiva e ressaltou a importância de diálogo entre os representantes do povo.

"Estamos recebendo aqui o prefeito de Lambari DOeste, o presidente da Câmara, demais vereadores, foram trazidos aqui pelo vereador Lilo Pinheiro, dizer que é um prazer recebê-lo, deixar registrado que as portas da Câmara Municipal de Cuiabá estão abertas para sempre recebemos, trocarmos ideia e não tenho dúvida que dessas conversas, ações positivas sempre acontecem", destacou.

Para o prefeito Marcelo, a reunião esclareceu dúvidas e com certeza auxiliará nas demandas existentes na cidade.

"Queria agradecer ao senhor por compartilhar com todos essa imensa experiência que tivemos aqui hoje, nesse dia inesquecível que foi hoje aqui em Cuiabá. Muito importante ter esse feedback com vocês. Aqui aprendemos experiências novas, que iremos levar para o nosso cotidiano. Com certeza vamos colocar em prática lá esse aprendizado de cinco mandatos", pontuou.

A comitiva ainda incluiu o vice-presidente da Câmara de Lambari, Jovelino Ferreira de Souza (PSD), vereador David Xavier de Matos (PDT) e secretários.

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)