Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
29/01/2024
Vereador Cezinha Nascimento fiscaliza obras na Capital
Reprodução
Mesmo com a Câmara Municipal de Cuiabá em recesso, o vereador Cezinha Nascimento (União Brasil) não descansou das atividades parlamentares e esteve todos os dias vistoriando obras e atendendo aos pedidos das lideranças comunitárias. No dia 04 de janeiro, ele acompanhou os trabalhos das obras para resolver o problema da manilha que cedeu na rua São Paulo, no Jardim Novo Horizonte, deixando a via intransitável.

O presidente do bairro, Conrado Cajaíba, acionou o vereador que tomou providências junto ao vice-prefeito e secretário municipal de Obras, José Roberto Stopa (PV), que prontamente resolveu o problema que afetava os moradores. 

No dia 06 de janeiro, o vereador e o deputado estadual Elizeu Nascimento (PL), colocaram literalmente “mão na massa” juntamente com o time de assessores parlamentares para mutirão de limpeza no centro comunitário do Residencial Nova Canaã. 

Neste mesmo bairro, Cezinha pediu para que a Prefeitura de Cuiabá providenciasse o serviço de tapa-buracos. Em menos de 15 dias, o pedido foi atendido e as obras foram realizadas.  

Em 09 de janeiro, Cezinha acompanhou a obra da troca da infraestrutura elétrica na Escola Municipal 12 de Outubro, no bairro Itamaraty. O vereador havia cobrado da secretária municipal de Educação, Edilene de Souza Machado, para que intermediasse junto à Energisa a troca dos transformadores de energia da região a fim de poder suportar a instalação dos condicionadores de ar. 

“Agradecemos a secretária Edilene por nos atender nessa demanda”, disse Cezinha em suas redes sociais. 

O vereador também fiscalizou as obras de infraestrutura na Rua Leopoldino Marques do Amaral, no bairro Três Barras. Ele havia solicitado a reforma da estrutura do córrego que passa neste local, uma vez que as manilhas não estavam mais suportando a vazão, ocasionando enorme transtorno aos moradores devido aos alagamentos. 

O pedido foi atendido e realizado o trabalho para substituir os equipamentos de drenagem.
Cezinha também cobrou a manutenção de luminária em todo o bairro Novo Horizonte e as obras de construção da Escola João Crisóstomo, no bairro Doutor Fábio em Cuiabá. 

“Ainda teremos manutenção no miniestádio do bairro Planalto. Solicitamos ao vice-prefeito José Roberto Stopa,  fomos atendidos. Nossos trabalhos vão além do administrativo no parlamento, nós, literalmente, colocamos a mão na massa para proporcionar melhorias à comunidade”, destacou.

A assessoria de Cezinha e do deputado Elizeu Nascimento fizeram um mutirão de limpeza no campo de futebol do bairro Jardim Itamaraty, a fim de garantir um espaço limpo e agradável aos moradores da região.

Ele também foi verificar o andamento da obra de manutenção e cascalhamento na praça do bairro Altos da Serra 2.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.