31/01/2024
Câmara de Cuiabá faz ato em alusão ao Janeiro Branco
A Câmara Municipal de Cuiabá, por meio do Núcleo Ambulatorial, realizou na manhã desta quarta-feira (31.01), a soltura de balões em alusão ao Janeiro Branco -  campanha institucional de prevenção de doenças mentais e emocionais.

A iniciativa contou com o apoio do presidente Chico 2000 (PL), que reforçou a necessidade do cuidado mental.

“Quero dizer que o limite entre a sanidade e a insanidade é um fio invisível, um fio invisível, e nós não conseguimos compreender a razão de tanta proximidade. Mas ela existe. Portanto devemos ter cuidado. Promovemos incentivo ao janeiro da humanidade, Janeiro Branco, janeiro que incentiva a saúde mental, é extremamente necessário”, declarou o presidente.

O ato ocorreu em frente à Câmara, e reuniu servidores do parlamento, em apoio a campanha.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)