01/03/2024
Presidente celebra aniversário de servidores efetivos da Câmara Municipal
Jessé Soares
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), realizou nesta sexta-feira (01.03), uma confraternização com os aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro deste ano, na sala de reuniões da presidência. A medida foi resgatada por Chico, que tem a valorização dos servidores efetivos da Casa como uma de suas bandeiras.

"Convidamos diversos outros servidores para estar junto, participando, e celebrando a vida, celebrando a saúde, celebrando a paz, celebrando a esperança. E nós precisamos fazer isso. Essa é uma das formas de reconhecimento, de valorização. É um abraço que a gente dá e que todo ser humano espera isso. Principalmente no dia do seu aniversário, nosso objetivo é confraternizar e demonstrar a eles o respeito que nós sempre tivemos todos", pontuou.

Membro da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão, e um dos aniversariantes, Odenilton Junior, agradeceu a celebração.

"É uma oportunidade de todos os servidores efetivos estarem aqui reunidos, e é uma iniciativa de excelência do presidente, de poder promover esse momento para nós", disse ele.

A iniciativa terá continuidade nos meses subsequentes, conforme assegurou o presidente do Legislativo.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

30/04 - Câmara aprova requerimentos, projetos e pareceres da CCJR na sessão desta terça-feira
29/04 - JONAS PINHEIRO 3: Marcrean inaugura "energia provisória"
29/04 - Vereador Eduardo questiona atraso na entrega das obras do Aquário Municipal