15/03/2024
Cezinha cobra serviços estruturais e mutirão de vacinação de cães e gatos
Donatto Aquino
O vereador Cezinha Nascimento (União Brasil) apresentou 10 indicações entre 5 e 11 de março buscando melhoria de serviços públicos nos bairros. Dentre as propostas apresentadas, está o serviço de patrolamento e encascalhamento de todas as ruas que não possuem asfalto no bairro 8 de abril.

“Os moradores relatam que está intransitável as ruas do bairro, muita lama e buraco estão se formando principalmente por causa das chuvas, fazendo com que os ônibus, carros e pedestres deixem de transitar devido ao problema. Considerando o estado crítico que se encontra o local, solicitamos com a máxima urgência a realização de tais serviços”, pediu em ofício à prefeitura.

No bairro Novo Milênio, o parlamentar cobrou a manutenção e troca de lâmpadas que se encontram queimadas em todas as ruas do bairro, além da troca de sete refletores queimados no campo de futebol do bairro. Ainda na localidade, Cezinha pediu um mutirão de limpeza e cata treco.

O parlamentar pediu a colocação de braço e lâmpada na Rua H2 no bairro Guaicurus, e no Areão e Jardim Leblon, ele solicitou à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) a possibilidade de alteração do local de um semáforo instalado de forma inadequada, causando congestionamento na Avenida Miguel Sutil.

No CPA 2, ele pediu para a Prefeitura tapar os buracos próximo à Praça Cultural e na Rua Ceará, onde há um buraco na faixa de pedestres. Também foi pedido mutirão de limpeza no Santa Cruz 3 e redutor de velocidade na Rua Peixoto, no Altos da Serra.

Por fim, Cezinha cobrou a realização de um mutirão de cães e gatos no Santa Cruz 3 para a segurança da comunidade. “Há riscos aos moradores do bairro, principalmente às crianças. Por isso, é preciso prevenir contra doenças que possam ser transmitidas, especialmente a raiva”.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

30/04 - Câmara aprova requerimentos, projetos e pareceres da CCJR na sessão desta terça-feira
29/04 - JONAS PINHEIRO 3: Marcrean inaugura "energia provisória"
29/04 - Vereador Eduardo questiona atraso na entrega das obras do Aquário Municipal