17/04/2024
Chico 2000 realiza audiência pública para criação de pontos de apoio para entregadores
Jessé Soares
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), vai realizar uma audiência pública no dia 25 de abril, às 14h30, no Plenário da Deliberações, para debater a criação de pontos de apoio para entregadores de aplicativo na Capital. O deputado federal Abilio Brunini (PL), também participará do encontro.

Chico tem sido o elo de ligação entre a categoria e o Executivo, quanto a possibilidade de instalação das estruturas em locais estratégicos da cidade. Conforme consta na justificava para a realização da audiência, ressalta a necessidade de dar condições dignas aos trabalhadores.

"Salienta-se que tal audiência visa discutir a necessidade e viabilidade de estruturas urbanas que ofereçam condições dignas de descanso, alimentação e higiene para esses trabalhadores, que desempenham um papel crucial na economia local, especialmente em tempos de crescente demanda por serviços de entrega", argumentou.

A audiência reunirá entregadores, representantes das empresas de aplicativos, autoridades municipais e sociedade civil, buscando elaborar diretrizes para a implementação dos pontos de apoio, que contribuam para o bem-estar dos entregadores e a eficiência dos serviços prestados à população de Cuiabá.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

30/04 - Câmara aprova requerimentos, projetos e pareceres da CCJR na sessão desta terça-feira
29/04 - JONAS PINHEIRO 3: Marcrean inaugura "energia provisória"
29/04 - Vereador Eduardo questiona atraso na entrega das obras do Aquário Municipal